Vereadores voltam ás atividades parlamentares na Casa de Leis.

22/08/2017
A sessão foi presidida pelo presidente Leonardo da Saúde e contou com a participação da maioria dos vereadores que compõem o parlamento municipal. Vários projetos de leis foram apresentados pelos edis a mesa diretora e foram encaminhadas para análise das Comissões Parlamentares e após analise devem retornar para apreciação do plenário. Além dos projetos, houve também apresentação de indicações e moções apresentadas pelos edis. As sessões se estendem até a próxima sexta-feira (25). Durante o uso da tribuna o vereador Evilário Chaves, relatou informações das visitas realizada por ele e os vereadores Hugo Tomé e Valcir Brito, em Brasília e Belém, em busca de recursos e investimentos para o município de Redenção.